Rossonero de Milão consegue vitória por 2×0 mesmo com um a menos desde a primeira etapa, após a expulsão de Tonali;
Na data de 03/01/2021, o estádio Ciro Vigorito seria o palco de jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Em campo, Benevento e Milan disputariam três pontos mais em campo pelas respectivas campanhas no Calcio.
Os atletas do técnico italiano Filippo Inzaghi adotariam o 4-3-2-1 e teriam os meia-atacantes italianos Insigne e Caprari para municiar o atacante italiano Lapadula. Já os comandados do técnico italiano Stéfano Pioli viriam com o 4-2-3-1 como opção e o a meia ofensiva composta pelo hispano-marroquino Brahim Diaz (direita), além do turco Çalhanoglu (centro) e do croata Rebic (esquerda), para servir o português Rafael Leão no comando do ataque rossonero.
Depois da falta dentro da área do zagueiro italiano Tuia em Rebic, aos 13 minutos da primeira etapa, o juiz assinalou penalidade máxima a favor dos visitantes. Coube ao volante marfinense Kessié a cobrança e ele executou com perfeição, para abrir o placar para o Milan.
Aos 33 jogados, o volante italiano Tonali (Milan) acabou expulso, após falta grave e deixou seu time com 10 em campo no restante da partida. Todavia, na segunda etapa, aos 4 jogados, Rebic serviu Rafael Leão e o português deu lindo toque por cima do goleiro italiano Montipò, para dobrar a vantagem rossonera na partida.
Aos 15 minutos, o juiz assinalaria penalidade máxima a favor do Benevento, depois de assinalar falta do meia bósnio Krunic (que entrou no decorrer da partida) sobre Caprali. O próprio meia-atacante italiano foi para a cobrança e chutou para fora as chances do Benevento de reagir na partida.
Veja mais:
Com retorno de Ibrahimovic, Milan bate a Inter de Milão fora de casa pelo Calcio