MEU POEMA EM NOSSO UNIVERSO Poeta Nilo Deyson Monteiro

♥Nesse lugar é o fim da busca, aqui é nossa verdade última, sem necessidade de coisa alguma além daqui, sim, dos meus braços.

Sabe, hoje trouxe uma taça para o sol brilhar em nosso brinde, um drink para o nosso amor, afinal, foram muitas barreiras até chegarmos até aqui.

O sol não será apenas um figurante entre nós, será a inspiração para minhas futuras poesias por ti, veja, aqui agora não escrevo poesia, apenas meu espírito de alegria por me ter em teus braços.

A noite chegará, então sentirá a potência de um verdadeiro amor, onde te arrepiarei de sensações, despertarei o auge de seu libido, sim, seu coração vai disparar, pode esperar.

Venha, deite-se comigo nesta rocha, veja o céus na madrugada, quantas estrelas poderemos tocar? Quem sabe umas tantas mil?!  Basta se permitir e deixar com que aqui eu te leve até a ponta das estrelas.

Deixe-me te tocar, sem pressa de gozar, nenhuma explicação para a força que nos une, vem se une, encaixe-se em mim.

Nossa canção está tocando em nossa mente, não me ame, ficaremos juntos, um dentro do outro cada vez mais juntos… Agora toque as estrelas com o dedo e beije os céus com teus lábios.

As horas pararam no relógio, dança comigo, essa noite é perpétua em nosso universo, onde aqui é o fim da busca, a verdade última, ainda assim, não me ame, esse é o meu mundo e outro é o seu destino.

Deixe sua marca em mim, pois somos eternos desde outros universos longínquos, pois te procurei por tantos ciclos até que te achei e nunca mais o mundo será o mesmo…

Prazer em conhecer, um gosto sem igual, da tal felicidade, você é minha verdade, meu mundo, minha vida.. te amo tanto quanto posso expressar.

Enfim, um dia farei poesia para ti antes de morrer, sei lá, pode ser daqui a um tempo, caso não dê tempo, volte ao tempo e me sinta na taça que lhe trouxe, no mesmo lugar me sinta nas minhas poesias…

 

Poeta : Nilo Deyson Monteiro Pessanha



FILÓSOFO, ESCRITOR, POETA, COLUNISTA & PALESTRANTE. Fundador da Filosofia da imparcialidade participativa. Autor do livro de Filosofia Todos os Corações do mundo, e do Livro O Teatro da vida e a interpretação das coisas, quem nos garante ser verdade das coisas. Membro de diversas instituições culturais como por exemplo, é imortal acadêmico da Academia de Letras do Brasil seccional Campos dos Goytacazes, é imortal Acadêmico da Academia Pedralva Letras e Artes, ocupante da cadeira n°17 , Fundador do NAISLA, Núcleo Acadêmico Italiano di Scienze, Littere e Arti. Membro de diversas instituições. Nilo Deyson Monteiro participou de diversas antologias, periódicos e muitos de seus trabalhos acadêmicos estão no Google ao pesquisar Filósofo Nilo Deyson.

Diga-nos o que achou do post: