Marilan marca presença na ISM, maior feira de biscoitos do mundo

Marilan confirmou sua participação na ISM, maior feira de biscoitos e doces do mundo, que acontece nos dias 27 a 30 de janeiro, na cidade de Colônia, Alemanha.

Durante o evento, a marca especialista em biscoitos apresentará ao público seu amplo portfólio de produtos, composto por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies.

“Estamos presentes em mais de 50 países e a participação da Marilan na ISM é uma excelente oportunidade de continuar consolidando e ampliando nossa participação no mercado internacional”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

Marilan estará presente no Pavilhão Brasil organizado pela ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas) e ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados), com apoio da APEX-Brasil (Associação Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Serviço:

Data: 27 a 30 de janeiro de 2019

Local: Koeln Messe – Koelnmesse GmbH Messeplatz 1, 50679, Colônia (Alemanha)

Site: http://www.ism-cologne.com/ISM

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

 

 

Fonte: XCOM Agência de Comunicação



Diga-nos o que achou do post: