Marcelinho Paraíba se retira das quatro linhas

   Experiente atacante entrou pela última vez no campo para defender as cores do Perilima no Campeonato Paraíbano;

    Na data de 15/03/2020, os torcedores do Perilima terão motivos para lembrar com saudosismo desta data. O estádio Amigão, em Campina Grande (PB), receberia duelo válido por mais uma rodada do campeonato regional. Em campo, Perilima e CSP disputavam mais três pontos para suas respectivas campanhas.

    Todavia, um atleta de 44 anos encerrava ali seu ciclo no futebol profissional. Tratava-se de Marcelinho Paraíba, que saiu aos 45 minutos da primeira etapa e recebeu aplausos dos muitos familiares presentes no estádio. No jogo que o Perilima sagrou-se vencedor por 2×1, o atacante marcou sua despedida em grande estilo.

    Iniciando sua carreira aos 16 anos, atuando pelo Campinense, o atacante se destacou e vestiu a camisa da Seleção Brasileira, além de se consagrar defendendo as cores dos alemães do Hertha Berlin.

    Fora de campo, uma nova carreira já espera por Marcelinho Paraíba: dentro do próprio Perilima, ele será auxiliar técnico da equipe, com vistas a dar prosseguimento e se tornar treinador no futuro.

Veja mais:

Brasil vence a Argentina e garante vaga nas Olímpiadas 2020

Pentacampeão em 2002 com o Brasil, Lúcio anuncia aposentadoria

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: