Manchester City larga na frente pelas semis da Copa da Liga Inglesa contra o Manchester United

    Jogando fora de casa, Cityzens fazem 3×1 e levam vantagem para o jogo de volta, em casa;

    Na data de 07/01/2020, o estádio Old Trafford receberia as equipes de Manchester United e Manchester City em duelo válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Tanto os comandados do norueguês Solskjaer quanto o elenco do espanhol Pep Guardiola colocariam o orgulho da cidade de Manchester em xeque.

    Atuando no 4-2-3-1, a trinca ofensiva dos Red Devils era dotada do galês James e dos ingleses Rashford e Lingard, para servirem o centroavante inglês Greenwood. Já os Cityzens vinham no 4-3-3 com o português Bernardo Silva, o argelino Mahrez e o inglês Sterling na frente.

    Logo aos 17 minutos da primeira etapa, depois de receber assistência do lateral-direito inglês Walker, Bernardo Silva abriria o placar para os visitantes. A vantagem dobraria quando o próprio português serviria seu companheiro de equipe Mahrez para dobrar a vantagem do City.

    Em uma infelicidade, o meia brasileiro Andreas Pereira faria gol contra e a vantagem do Manchester City assinalaria 3×0 no placar. O gol de honra do United sairia depois da assistência de Greenwood para Rashford descontar.

Veja mais:

Newcastle segura empate contra o City

Cityzens e Spurs empatam no Campeonato Inglês

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: