Leverkusen bate o Bayern fora de casa

    Jamaicano brilha e garante vitória para os visitantes;

    Em duelo válido pela 14ª rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique receberia o Bayer Leverkusen em seus domínios, para tentar se aproximar da ponta da tabela. Os visitantes contariam com uma noite inspirada de Bailey para frustrar os planos dos donos da casa.

    Atuando no 4-1-4-1, os bávaros contavam com os alemães Gnabry, Müller e Goretzka, além do croata Perisic e do centroavante polonês Lewandowski para ir às redes nesse embate. Os visitantes apostavam no 4-2-3-1 e tinham a trinca ofensiva composta pelo jamaicano Bailey e pelo francês Diaby, além do meia alemão Amiri e do centroavante alemão Volland para frustrar as pretensões de vitória do Bayern de Munique.

    O placar seria aberto aos 10 minutos, após Volland passar para Bailey fazer 1×0 para o Bayer Leverkusen. Aos 34 minutos, o meia Goretzka passaria para Müller empatar para os bávaros.

    Entretanto, no minuto seguinte, novamente a dobradinha VollandBailey apareceria para fazer mais um tento para os visitantes. Ainda que o zagueiro alemão Tah fosse expulso e deixasse o Bayer Leverkusen com um a menos, a equipe conseguiu manter sua vantagem e sair com os três pontos fora de casa.

Veja mais:

Bayern de Munique goleia Estrela Vermelha fora de casa

Lideranças Inesperadas no Alemão e Espanhol

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: