Lena Guimarães conquista ouro inédito para o Brasil, no Pan

    Atleta brasileira consegue ultrapassagem no stand up paddle na última onda;

    Na data de 02/08/2019, em uma emocionante chegada, a brasileira Lena Guimarães conseguiu ultrapassar a norte-americana Candice Appleby, na disputa realizada em Punta Rocas (Peru). Ao conseguir este feito, a brasileira conseguiu o primeiro ouro do país na modalidade.

    A norte-americana dominava a prova desde o começo da disputa, tendo a brasileira em seu encalço durante grande parte da disputa. Todavia, Lena sofreu queda nos metros finais da prova e deixou que a porto-riquenha Mariecarmen Rivera a passasse.

    Mas a sorte estava do lado da atleta brasileira, que viu tanto Candice quanto Rivera caírem também e fossem deixadas para trás pelo ímpeto dela. A brasileira de 38 anos (casada com o técnico da seleção brasileira – Americo Pinheiro), já contava com o tricampeonato brasileiro, encorpa ainda mais seu currículo com essa conquista continental. 

Veja mais:

Ygor Coelho conquista ouro inédito no Badminton, atuando no Pan de Lima

Graziela Santos conquista vaga para o Pan-Americano de Lima 2019

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: