adplus-dvertising

Jogando fora de casa, Juventus bate a Sampdoria e segue em busca da ponta no Calcio

    “Vecchia Signora” consolida vitória nos acréscimos da segunda etapa e fatura mais três pontos fora de casa;

    Na data de 30/01/2021, o estádio Luigi Ferraris receberia jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Em campo, Sampdoria e Juventus duelariam por três pontos mais em suas respectivas campanhas pelo Calcio 2020/21.

    Os comandados de Claudio Ranieri adotariam o 4-1-3-2, tendo a dupla de ataque composta pelo hispano-senegalês Baldé e pelo italiano Quagliarella. Já os atletas de Andrea Pirlo teriam o 4-4-2 como opção e teriam o espanhol Morata ao lado do português Cristiano Ronaldo como poderio ofensivo nesta partida.

    O placar seria aberto aos 20 minutos, quando Morata foi lançado na ponta direita e cruzou a bola na área para o meia-esquerda italiano Chiesa mandar a bola para o fundo das redes do goleiro ítalo-indonésio Audero, abrindo o placar para o time visitante.

    O tento derradeiro sairia aos 46 já da segunda etapa, quando o lateral-direito colombiano Cuadrado acionasse o volante galês Ramsey (que entrou no decorrer da partida), para sacramentar a vitória da Juventus fora de casa pelo placar de 2×0.

Veja mais:

Juventus goleia o Lecce em casa pelo Calcio

Barcelona e Juventus “trocarão” Arthur por Pjanic

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: