Jair Bolsonaro passa por nova cirurgia e volta para UTI

Após procedimento cirúrgico, Jair Bolsonaro volta para UTI mas passa bem.

Ontem, quarta-feira (12), após exame de tomografia computadorizada que confirmou uma obstrução no intestino delgado, o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro que lidera as pesquisas de intenção de voto, passou por um novo procedimento cirúrgico que durou cerca de uma hora, terminando por volta das 23:30.

Segundo boletim médico emitido na manhã de hoje (13) , Jair Bolsonaro passa bem, mas encontra-se sob cuidados da equipe médica da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein em São Paulo.

No procedimento cirúrgico, foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução, foi constatado também se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas. O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva.

Veja Boletim médico:

13-09_Boletim medico_manhã

13-09 – Boletim medico_tarde

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: