Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal), aos 63 anos, é o novo presidente da República do Brasil.

A vitória tem um sabor especial, tendo em vista que o candidato quase teve sua vida ceifada após ataque com arma branca em Juiz de Fora – MG, enquanto participava de um comício.  Jair Bolsonaro foi submetido a duas cirurgias e após ter parte do intestino atingido pelo golpe, ainda usa a bolsa de colostomia e encontra-se em bom quadro clínico.

Jair Bolsonaro assumirá a presidência da República no dia 01 de janeiro de 2019 e tem como vice-presidente o general Mourão.

Com 98,89% dos votos apurados até as 20:05 de hoje (28), Jair Bolsonaro vence com 55,29% dos votos, enquanto seu adversário político teve 44,71% dos votos válidos.

Outra vitória a ser comemorada é a do candidato João Dória,  apoiado por Bolsonaro ao governo do Estado de São Paulo. Em uma disputa acirrada com  seu adversário Márcio França, com 99,73% dos votos apurados até a finalização desta publicação, Dória é o novo governador de São ,Paulo com 51,77% dos votos, enquanto Márcio França teve 48,23% dos votos.

No exterior, com 99,36% dos votos apurados, Jair Bolsonaro teve 70,98% dos votos contra 29,02% dos votos conquistados por Fernando Haddad.

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: