Já sem dreno no abdome, Jair Bolsonaro recebe uma dieta leve com boa evolução clínica

Bolsonaro apresenta boa evolução de seu estado clínico

Segundo boletim médico emitido na manhã de hoje (23) pelo hospital Israelita Brasileira Albert Einstein sobre o estado clínico do candidato a presidência da república Jair Bolsonaro, candidato do PSL, o quadro do paciente apresenta boa evolução, permanecendo sem dor, sem febre e outros sinais de infecção. Não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis. O dreno colocado no seu abdome há três dias foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista. Devido a boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve. Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios  de fortalecimentos muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Jair Bolsonaro foi  esfaqueado em  Minas Gerais no dia (6) de setembro por Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos que permanece preso no presídio federal de segurança máxima em Campo Grande. As investigações continuam para comprovar ou não o envolvimento e participação de outras pessoas neste crime, bem como sua real motivação.



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: