Irmãos Romero são apresentados no San Lorenzo

    Ángel e Oscar Romero foram apresentados na data de 08/08/2019 pela equipe argentina;

    Assinando contrato até junho de 2022, a dupla de irmãos paraguaia  Ángel Romero e Óscar Romero passarão a defender juntos as cores da equipe argentina do San Lorenzo. Ángel estava procurando por um clube desde que seu contrato com a equipe paulista do Corinthians havia se encerrado, na data de 14/07/2019. Já Oscar encerrou seu contrato com os chineses do Shangai Shenhua.

    Tendo sido revelados pelo Cerro Porteño, de seu país natal, e atuando juntos pela equipe paraguaia, esta será a segunda vez que os irmãos atuarão juntos. Na partida de estreia de ambos, contra o Rosario Central, pelo Campeonato Argentino, a equipe do San Lorenzo acabou empatando em 2×2. Ambos ficaram como suplentes e Óscar Romero entrou no decorrer da partida.

    A equipe do San Lorenzo encontra-se na primeira posição atualmente, com 13 pontos conquistados em 5 rodadas, e tem dois pontos a mais que o vice-líder, Boca Juniors. No decorrer do campeonato nacional, contará com o faro de gols da dupla de irmãos paraguaios, para tentar conquistar o título nacional da atual temporada.

Veja mais:

Paraguai em Ponto de Curva?

Argentina e Paraguai empatam e tentarão garantir vaga na última rodada

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: