Inter vira sobre o Milan e segue no páreo pela disputa do Calcio

    Milan chegou a abrir 2×0, mas tomou a virada e a partida terminou 4×2 para a Inter;

    Na data de 09/02/2020, o estádio Giuseppe Meazza seria palco de mais um Derby della Madonnina e, frente a frente, estariam mais uma vez Inter de Milão e Milan disputando pontos pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.

    Atuando no 3-5-2, os comandados do italiano Antonio Conte contariam com o chileno Alexis Sánchez e o belga Lukaku para seguir na busca pelo Calcio. Já os atletas do também italiano Stefano Pioli viriam no 4-3-3 e teriam o espanhol Castillejo e o croata Rebic para darem suporte ao centroavante sueco Ibrahimovic no comando do ataque rossoneri.

    O Milan dominaria o primeiro tempo ao fazer 2 gols: aos 40, Castillejo cruzaria na área, Ibrahimovic desviaria de cabeça para encontrar Rebic sozinho e o croata abriria o placar do clássico de Milão. Aos 46 seria a vez do sueco deixar o seu na partida, recebendo passe do volante marfinense Kessié, e cabeceando para o fundo das redes.

    Todavia, a Internazionale voltaria avassaladora para a segunda etapa e transformaria a desvantagem em goleada a seu favor. Tudo começaria aos 6 minutos da segunda etapa, quando o volante croata Brozovic acertou arremate sem pulo de fora da área para descontar. Dois minutos mais tarde, o volante uruguaio Vecino receberia passe de Alexis Sánchez para deixar tudo igual no marcador, 2×2 no Derby.

    Até que, aos 25 minutos, o meia-direita italiano Candreva bateria escanteio e o zagueiro holandês De Vrij viraria o placar para a Inter. E ainda haveria tempo para mais, porque o meia-direita nigeriano Moses (que entrou no decorrer do jogo) serviria Lukaku, aos 48 minutos, para o belga testar para o fundo do gol e colocar 4×2, de virada, no placar a favor da Internazionale no Derby della Madonnina.

Veja mais:

Inter de Milão pressiona e consegue vitória em casa contra a Udinese

Hakimi acerta com a Inter de Milão

Inter de Milão segue em boa fase e goleia o Genoa em casa

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: