Inter de Milão pressiona e consegue vitória em casa contra a Udinese

    Time de Milão pressiona, mas acaba com vitória parca em casa;

    Os comandados de Antonio Conte entrariam em campo, na data de 13/09/2019, para medir forças contra a Udinese do técnico Igor Tudor pela 3ª rodada do Calcio 2019. A Inter tentava manter seus 100% de aproveitamento, ao passo que a Udinese tentava sua segunda vitória na competição.

    Tanto os donos-da-casa quanto os visitantes atuavam no 3-5-2, com o italiano Politano e o belga Lukaku, pelas ações ofensivas dos nerazzurri, e o argentino De Paul e o atacante italiano Lasagna, pelos bianconeri.

    Após dominar as ações ofensivas na primeira etapa, tendo um arremate de Politano sido parado pela trave esquerda, o time da casa ainda se colocaria em maior vantagem em campo. Depois de se desentender com o ponta italiano Candreva, o meia argentino De Paul foi expulso por dar um tapa no jogador da Inter de Milão e deixou sua equipe com 10 em campo aos 35 minutos.

    O placar se movimentaria aos 44 do primeiro tempo, após cruzamento do zagueiro uruguaio Godín, em que o meia italiano Sensi (de apenas 1,68m) mergulharia de cabeça na primeira trave e, se antecipando ao zagueiro brasileiro Rodrigo Becão, cabecearia a bola – que ainda tocaria no travessão – para o fundo das redes.

    Esse seria o gol da vitória do time da Inter de Milão na partida e manteria a equipe com a liderança do Campeonato Italiano, na atual temporada, com 9 pontos conquistados em 3 rodadas. O time medirá forças agora contra o Slavia Praga, pela primeira rodada da Uefa Champions League 2019/20 (resultado de 1×1 no meio da semana). Já a Udinese encara o Brescia pela próxima rodada do Calcio.

Veja mais:

Atalanta conquista classificação inédita para Uefa Champions League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: