[su_carousel source=”media: 565,566,567,568,569,570,571,572″ title=”no”]
Um homem matou a namorada com quem vivia há três meses e a amiga dela com uma faca e um facão no fim da madrugada deste domingo, 13, no bairro Boa Vista, em São Roque.
O crime ocorreu por volta das 05h00 dentro de um haras que fica no fim da rua Governador Carvalho Pinto.
O acusado é o tratador de cavalos, Domingos de Alcântara Jesus, 34 anos. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.
As vítimas são Fabiana de Oliveira, 32 anos e Patrícia Aparecida de Oliveira, 26 anos.
O caso
Domingos veio da Bahia morar em São Roque há um ano e meio. Ele conseguiu emprego no haras e começou a residir como caseiro no local.
Há pouco tempo conheceu Fabiana de Oliveira, que segundo ele à polícia, trabalhava em uma boate em Araçariguama. Passados alguns dias, eles começaram um relacionamento. Logo, passaram a namorar, e Domingos então levou Fabiana para morar com ele na casa onde tomava conta no haras e cuidava dos animais.
Fabiana é natural de São Miguel Paulista e estaria vivendo na região.
Há quatro dias, Fabiana trouxe sua amiga Patrícia para passar o fim de semana no local com ela.
Na noite deste sábado, 12, Fabiana, Patrícia e Domingos foram a uma casa noturna de shows no bairro Guaçú em São Roque para se divertir.
De acordo com ele, em depoimento na delegacia, durante o baile, Fabiana pediu para ir ao banheiro com a amiga e saíram. Algum tempo depois, notando que elas estavam demorando, ele foi atrás.
Na porta do banheiro encontrou a amiga de Fabiana que tentou segura-lo para não entrar, Domingos então insistiu e entrou. Ele flagrou sua namorada beijando outro rapaz.
Depois disso continuaram no baile e mais tarde foram embora.
Assim que chegaram na residência, a amiga foi dormir, se despediu do casal e deitou em um dos quartos.
Fabiana estava em outro cômodo da casa, quando Domingos pegou um facão e matou a amiga dela com diversos golpes no rosto e na cabeça.
Em seguida chamou Fabiana para ver. Assim que presenciou o que havia ocorrido, Fabiana saiu correndo e foi até um vizinho onde pediu ajuda. Instantes depois, Domingos foi atrás dela com o facão na mão e disse ao vizinho que queria falar com Fabiana. O rapaz impediu, e Domingos jogou o facão no chão. No mesmo instante, ele conseguiu entrar e pegar Fabiana.
Já no quintal, Domingos com uma faca de cozinha começou a golpear Fabiana no peito, pescoço e barriga.
A vítima ficou caída e Domingos voltou para casa. A Polícia Militar chegou na sequência e encontrou Fabiana ainda respirando e acionou o Corpo de Bombeiros. Ela foi socorrida, mas, morreu a caminho do hospital.
Os PMs foram até a casa de Domingos e encontraram a amiga dela morta na cama.
Domingos que estava no local foi preso em flagrante e confessou o crime dizendo que perdeu a cabeça.
Ele foi levado para a Delegacia de São Roque e ouvido pela Delegada Dra. Priscila de Oliveira que estava de plantão e também é responsável pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Roque.
Domingos foi autuado por duplo homicídio qualificado e vai responder por Feminicidio contra mulher com agravante de meio cruel e a traição.
Ele permanece preso na Unidade Transitória de São Roque aguardando transferência para um CDP da região de Sorocaba.