Hoffenheim goleia Bayern de Munique em casa, pela Bundesliga

    Com doblete do atacante croata Kramaric, Hoffenheim se impõe em casa e goleia os bávaros;

    Na data de 27/09/2020, o estádio Rhein-Neckar-Arena seria o palco de jogo válido pela 2ª rodada da Bundesliga. Em campo, Hoffenheim e Bayern de Munique mediriam forças para tentar mais pontos para suas campanhas no Campeonato Alemão.

    Os atletas de Hoeness viriam a campo no 3-4-3 e teriam a trinca de ataque composta pelo croata Kramaric (esquerda), além do israelense Dabour (centro) e do austríaco Baumgartner (direita). Já os atuais campeões europeus, comandados pelo técnico alemão Flick adotariam o 4-2-3-1 e teriam a trinca de meias compostas pelos alemães Sané, Müller e Gnabry (esquerda, meio e direita, respectivamente), para municiar o centroavante holandês Zirkzee.

    Aos 16 jogados, o volante alemão Geiger cruzaria na área e o zagueiro bósnio Bicakcic abriria o placar para os donos da casa. Em falha da zaga bávara, coube a Dabour dobrar a vantagem para o Hoffenheim, aos 24 minutos.

    Recebendo passe de Müller, o volante Kimmich acertaria um lindo arremate, descontando para o Bayern de Munique, aos 36 minutos. Mas, na segunda etapa, Kramaric apareceria e decretaria a goleada dos donos da casa.

    Primeiro, aos 32 minutos, depois de receber passe do atacante togolês Bebou (que entrou no decorrer da partida), o croata colocou 3×1 no placar a favor do Hoffenheim. Já aos 45, o goleiro Neuer cometeu penalidade máxima em cima de Bebou. Kramaric foi para a marca da cal e não desperdiçou, colocando, assim, 4×1 no placar a favor dos donos da casa.

Veja mais:

RB Leipzig se impõe em casa e bate o Mainz 05 na estreia da Bundesliga

Borussia Dortmund goleia o Paderborn fora de casa pela Bundesliga

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: