adplus-dvertising

Hertha Berlin ganha em casa e afunda ainda mais o Schalke 04 pela Bundesliga

    Meia tcheco Darida comanda os donos da casa e, com duas assistências, ajudou sua equipe a fazer 3×0 na partida;

    Na data de 02/01/2021, o estádio Olympistadion seria o palco de jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. Em campo, teríamos o Hertha Berlin tentando alcançar o meio da tabela, ao passo que o Schalke 04 tentava ganhar pontos para sair da lanterna da Bundesliga 2020/21.

    Os donos da casa atuariam no 4-3-3 e teriam a linha de ataque composta pelo brasileiro Matheus Cunha (esquerda), além do belga-congolês Lukebakio (direita) e o colombiano Córdoba (centro). Já os visitantes apostariam no 4-2-3-1 e teriam a linha ofensiva de meias composta pelo austríaco Schöpf (direita), além do alemão Uth (centro) e do marroquino Harit (esquerda), para municiar o centroavante norte-americano Hoppe.

    O placar seria aberto aos 36 jogados da primeira etapa, quando Matheus Cunha tentasse o arremate e, após rebater na zaga do Schalke, o volante francês Guendouzi bater colocado no canto esquerdo do goleiro alemão Fährmann e abrir o placar para o Hertha.

    Já na segunda etapa, aos 7 minutos, o meia tcheco Darida avançou pela direita e cruzou rasteiro para Córdoba arrematar rasteiro sem chances de defesa e dobrar a vantagem dos donos da casa.

    O gol derradeiro sairia aos 35 minutos da segunda etapa, quando, mais uma vez, Darida seria garçom, após lançamento para o atacante polonês Piatek (que entrou no decorrer da partida) batesse entre as pernas do goleiro, para sacramentar a vitória do Hertha Berlin em casa pela Bundesliga, por 3×0.

Veja mais:

Hertha Berlin goleia o Union Berlin em casa pela Bundesliga

Hertha Berlin assegura vitória fora de casa contra o Hoffenheim

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: