Hertha Berlin assegura vitória fora de casa contra o Hoffenheim

    Com direito a gol do atacante brasileiro Matheus Cunha, visitantes fazem 3×0 fora de casa;

    Na data de 16/05/2020, o estádio Rhein-Neckar-Arena receberia as equipes do Hoffenheim e Hertha Berlin em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. Com ambas as equipes tentando sair do meio da tabela, esse jogo pela Bundesliga prometeria ser intenso.

    Atuando no 3-4-3, os donos da casa tinham a trinca ofensiva composta pelo dinamarquês Skov na direita e o austríaco Baumgartner pela esquerda para municiarem o centroavante togolês Bebou. Já os visitantes atuariam no 4-2-3-1 com os meias ofensivos composto pelo belga-congolês Lukebakio, o brasileiro Matheus Cunha e o alemão Mittelstädt para darem suporte ao centroavante bósnio Ibisevic.

    O placar só seria aberto aos 13 minutos do segundo tempo graças a uma infelicidade do zagueiro alemão Akpoguma – que faria gol contra para abrir o placar a favor do Hertha Berlin. A vantagem dobraria dois minutos mais tarde, com o passe feito por Mittelstädt para Ibisevic marcar seu gol no duelo. 

    O placar seria fechado aos 29 minutos da segunda etapa, com o gol brasileiro no duelo por intermédio de Matheus Cunha. O atacante marcaria em sua estreia para selar a vitória do Hertha Berlin fora de casa pela Bundesliga.

Veja mais:

Brasil vence a Argentina e garante vaga nas Olímpiadas 2020

Marcelinho Paraíba se retira das quatro linhas

Kalou reforçará o Botafogo em 2020

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: