Garçons da Uefa Champions League 2019/20

    Quando se trata de servir seus companheiros para fazer gols, estes atletas têm se destacado na Europa;

    Certamente, você deve conhecer nomes como Lewandowski, Cristiano Ronaldo, Mbappé e de outros atacantes letais no mundo do futebol. Mas será que dá o devido crédito a quem os consagra e os põe em claras chances de finalizar a jogada?

    Na atual edição da Uefa Champions League, alguns deles se destacam e lideram o ranking de assistências. Equipes menos tradicionais, tais como o austríaco RB Salzburg e o belga Racing Genk, possuem jogadores no topo da tabela (casos do meia zambiano Mwepu, detentor de 3 assistências em 4 jogos, e do meia-atacante congolês Ndongala, com 2 passes para gol em 3 atuações).

    O líder da tabela é o meia-atacante holandês Ziyech (Ajax), com 4 assistências em 5 jogos. Ele é seguido por nomes mais célebres, tais como do meia argelino Mahrez (Manchester City, com 3 passes para gol em 4 jogos), do meia francês Tolisso (Bayern de Munique, com 3 em 5 partidas) e do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo (Real Madrid, com 3 em 4 partidas).

Veja mais:

Bayern de Munique goleia Estrela Vermelha fora de casa

RB Leipzig consegue empate dramático contra o Benfica

Red Bull Salzburg goleia Racing Genk fora de casa na Uefa Champions League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: