Gabigol marca novamente e garante vitória rubro-negra

     Em duelo de líder e vice-líder, Flamengo leva a melhor e segue na ponta do Brasileirão 2019;

    O estádio do Maracanã receberia o duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, na data de 14/09/2019. Flamengo e Santos duelariam para saber quem seguiria na ponta da tabela pela última rodada do turno.

    O time da casa depositava suas fichas no quarteto ofensivo formado por Éverton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Já o time santista vinha com a trinca ofensiva composta por Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

    O gol decisivo do duelo sairia aos 44 da primeira etapa, após passe de Éverton Ribeiro do meio-campo, Gabigol foi acionado pela direita e progrediu para a grande área. Entretanto, o atacante rubro-negro encobriu o goleiro Everson com um toque de categoria. A bola resvalou no travessão antes de morrer no fundo do gol, 1×0 para o Flamengo nesse que era o 16º gol do artilheiro do campeonato nacional.

    A equipe carioca terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão 2019, na data de 21/09/2019, às 17:00. Já o Santos encara o Grêmio, em casa, também pelo Campeonato Brasileiro, às 21:00 na mesma data.

Veja mais:

Flamengo domina Palmeiras e reassume liderança do Brasileirão 2019

Flamengo conquista Campeonato Brasileiro Sub-17

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: