Flamengo vence Sport fora de casa e mantém luta pelo bicampeonato nacional seguido

    Com direito a gol da trinca de atacantes destaque na temporada, rubro-negro carioca conquista mais três pontos para sua campanha no Brasileirão 2020;

    Na data de 01/02/2021, a Ilha do Retiro receberia os plantéis de Sport e Flamengo. Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, somente um rubro-negro teria motivos para sorrir depois do apito final do juiz.

    Atuando no 4-2-3-1, o técnico Jair Ventura traria a campo a linha ofensiva média composta por Ewerton (direita), Thiago Neves (centro) e Marquinhos (esquerda) para servir ao centroavante Dalberto. Já o rubro-negro carioca, comandado por Rogério Ceni, teria o 4-4-2 como opção tática e teria Bruno Henrique e Gabigol no comando do ataque.

    Logo aos 4 minutos, o meia-atacante uruguaio De Arrascaeta escapou pela esquerda e serviu, rasteiro, ao Gabigol, para o centroavante abrir a contagem para o Urubu na partida. A vantagem dobraria pelos pés de Bruno Henrique, aos 19 minutos, ao vencer Luan Polli, com forte arremate pela direita.

    O golpe final foi dado por Pedro (oriundo do banco de reservas), que foi servido pelo meia-atacante Everton Ribeiro e superou o goleiro adversário, aos 50 minutos da segunda etapa, para dar números finais para a partida com o placar de 3×0 para os cariocas.

Veja mais:

Flamengo consegue se impor em casa e derrota o Palmeiras pelo Brasileirão

Flamengo se impõe fora de casa e bate o Goiás pelo Brasileirão 2020

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: