Flamengo derrota Vasco da Gama e segue busca pela ponta do Brasileirão 2020

    Com direito ao 100º tento de Bruno Henrique como profissional, rubro-negro carioca derrota o cruzmaltino e segue em busca do título do campeonato nacional;

    Na data de 04/02/2021, o estádio Maracanã seria palco de duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em campo, Flamengo e Vasco tentariam três pontos mais para suas respectivas campanhas no Brasileirão.

    Adotando o 4-1-4-1, o técnico Vanderlei Luxemburgo teria suas esperanças no centroavante argentino Cano. Já o técnico Rogério Ceni tentaria no 4-4-2 romper as linhas defensivas do cruzmaltino com base em Bruno Henrique e Gabigol.

    O juiz assinalaria penalidade máxima a favor do Flamengo, quando o lateral-direito Léo Matos cometesse falta em Bruno Henrique dentro da área, aos 44 jogados. Coube a Gabigol a cobrança e ele bateu no canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel, que caiu para o canto oposto, para abrir o placar da partida.

    Já na segunda etapa, aos 31 minutos, Everton Ribeiro bateu escanteio pela direita e Bruno Henrique subiu no primeiro poste para ganhar da zaga adversária e estufar as redes pela 100ª vez em sua carreira e colocar números finais na partida com o placar de 2×0 a favor do Urubu no Maracanã.

Veja mais:

Em chuva de gols, Flamengo bate o Grêmio fora de casa e segue em busca da ponta do Brasileirão 2020

Flamengo vence Sport fora de casa e mantém luta pelo bicampeonato nacional seguido

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: