Flamengo consegue se impor em casa e derrota o Palmeiras pelo Brasileirão

    Meia-atacante Pepê entra na segunda etapa e consolida vitória do rubro-negro carioca em casa;

    Na data de 21/01/2021, o estádio Mané Garrincha (DF) seria o palco de mais um jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com o Maracanã cedido para a final da Copa Libertadores da América, Flamengo e Palmeiras mediriam forças pelo Brasileirão 2020.

    Os comandados de Rogério Ceni iriam a campo no 4-4-2 e teriam Gabigol e Bruno Henrique no comando do ataque. Já o técnico português Abel Ferreira colocariam os visitantes em campo no 4-1-4-1 e depositaria suas esperanças de gol em Luiz Adriano.

    No final da primeira etapa, aos 46 minutos, a bola pingou na área alviverde e o meia-atacante uruguaio De Arrascaeta deu toque sutil para tirar o goleiro Weverton da jogada. O zagueiro chileno Kuscevic tentou rifar a bola da área, mas acabou acertando seu companheiro de zaga Luan no lance e a bola acabou nas próprias redes. Gol contra de Luan que abriu o placar para o rubro-negro carioca.

    A vitória do Flamengo se consolidaria na segunda etapa, quando o meia-atacante Vitinho (que entrou no decorrer da partida) bateu escanteio e encontrou Gustavo Henrique no lance. O zagueiro dividiu no alto e foi interceptado pela zaga alviverde, mas a bola sobrou para o centroavante Pedro (que entrou durante a partida) rolar no rebote para o meia-atacante Pepê (também oriundo do banco) chutar de primeira no canto esquerdo para dobrar a vantagem dos donos da casa na partida. Vitória do Flamengo por 2×0, fazendo com que o rubro-negro carioca se aproxime da ponta da tabela do Brasileirão 2020. 

Veja mais:

Flamengo se impõe fora de casa e bate o Goiás pelo Brasileirão 2020

Em chuva de gols, Flamengo consegue virada sobre o Bahia no final da partida pelo Brasileirão 2020

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: