Filmes de ação são os preferidos dos brasileiros em 2018

De acordo com dados da SEMrush, filmes de maior sucesso foram Vingadores e Pantera Negra e Deadpool 2

O brasileiro gosta mesmo é de filmes de ação e super-heróis: é o que aponta uma pesquisa realizada pela SEMrush, líder global de marketing digital. Em 2018, não à toa, a Marvel, mereceu a primeira colocação com Vingadores: Guerra Infinita. O filme foi o mais buscado no Brasil, com a média de 900 mil buscas mensais, e foi um sucesso de bilheterias ao redor do mundo, faturando mais de dois bilhões de dólares.

A segunda posição também é de um sucesso da Marvel: Pantera Negra, o longa que conta a história de T’Challa, príncipe de Wakanda, alcançou mais de 632 mil buscas. Em terceiro lugar, Deadpool 2: o anti-herói da zueira foi procurado mais de 480 mil vezes.

Já em quarto lugar, Os Incríveis 2, filme de animação que dá sequência ao sucesso de 2004, figura entre os queridinhos com cerca de 420 mil buscas. Logo depois, o filme de terror A Freira apurou 413 mil buscas daqueles mais corajosos.

Veja abaixo o top 10 dos filmes mais buscados no Brasil pela SEMrush:

  1. Vingadores: Guerra Infinita: 900 mil

  2. Pantera Negra: 632 mil

  3. Deadpool 2: 480 mil

  4. Os Incríveis 2: 420 mil

  5. A Freira: 413 mil

  6. Venom: 380 mil

  7. Transformers: 330 mil

  8. Cinquenta Tons de Liberdade: 270 mil

  9. Jurassic World: 247 mil

  10. A Forma da Água: 210 mil

Sobre a SEMrush

SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Fonte: NR-7 Comunicação



Diga-nos o que achou do post: