Falta 1 Mês para a principal Feira de Impressão Digital do País

Principal feira de impressão digital do país está preparando tudo com objetivo de oferecer a melhor experiência para visitantes e expositores

A um mês de seu início, a FESPA Digital Printing 2020 se prepara para levar ao público o que existe de mais inovador e transformador na indústria de impressão digital. A principal feira do setor acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e segue com expectativas positivas.

De acordo com Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, “estamos a 30 dias de abrir nossas portas e seguimos fortes com o trabalho de levar a melhor experiência a visitantes e expositores. Nossos números, combinados com o bom momento de retomada econômica que estamos presenciando, nos levam a acreditar que será uma feira fantástica”.

O momento propício faz com que as grandes marcas aproveitem a FESPA Digital Printing 2020 como palco de suas novidades: “Conversamos com expositores e muitos relataram que vão promover lançamentos globais e apresentarão soluções pela primeira vez no Brasil em seus estandes. Isso reforça que acertamos ao escolher a força da impressão como o tema da edição de 2020”, completa Keese.

Ao conhecer em primeira mão as novidades da indústria de impressão, o visitante poderá repensar seu fluxo de trabalho e agregar novas soluções que visam aumentar a eficiência em sua capacidade produtiva.

Conteúdo de alta relevância também é o foco da FESPA Digital Printing. Entre as novidades, está o FESPA Concept, espaço de aplicações criativas para o visitante se inspirar e ter contato com diferentes capacidades da impressão digital para sair da feira e já aplicar no portfólio de produtos. Outra estreia é a Arena Maker, com workshops mostrando a produção de objetos voltados ao mercado de comunicação visual com o uso de termoplásticos. A iniciativa tem o apoio de Cristal & Cores, ECNC, Maxfix, Senai, Sinteglas, PH Printers, PhotoPro e VP Máquinas.

Os congressos gratuitos já são tradição dentro da FESPA Digital Printing, levando informações atuais e relevantes sobre tendências, dados, conceitos de gestão e técnicas. Para este ano, estão programados o Fórum FESPA Digital Printing, a sexta edição do Digital Textile Conference e um amplo debate sobre como a sustentabilidade pode ser um diferencial no “negócio impresso”; em parceria com o Senai, a feira terá o sábado focado em mostrar diferentes aspectos da rotina do profissional de impressão. Ainda em congressos, há a Ilha da Sublimação ComunidadeWEB FESPA Brasil, com palestras diárias sobre as oportunidades na sublimação & transfer para quem atua ou deseja atuar com brindes.

Completando 10 anos de história, o CAMBEA irá reunir os envelopadores de diferentes regiões do país e do exterior para a disputa do grande título, em um momento de competição mas, acima de tudo, de comemoração dos profissionais. O campeonato é organizado pela Alltak. Falando em celebração, a FESPA Digital Printing é patrocinadora do Prêmio GF Bureau Criativo, da Revista Grandes Formatos, que vai escolher e premiar os melhores trabalhos em comunicação visual do Brasil no dia 19 de março a partir das 19h.

A inscrição para visitar a FESPA Digital Printing é gratuita e pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

 

 

Fonte:



Diga-nos o que achou do post: