Estação Skol – Espaço gratuito em São Paulo segue com programação carnavalesca no próximo final de semana

Para aqueles que não conseguiram ou não puderam curtir o carnaval, ou para aqueles que curtiram e já estão sentindo saudades, vale lembrar que no próximo final de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, a folia continua em São Paulo. Patrocinadora oficial do carnaval de rua 2018 na cidade, a Skol inova este ano com a Estação Skol, um espaço aberto ao público com entrada gratuita e muita música.
O ponto marcante da estação é a chuva de glitter. Um palco muito agitado, que, ao som de músicas variadas e locução irreverente, solta uma chuva de glitter biodegradável.
“A sensação de dançar com uma chuva de glitter e confetes caindo sob sua cabeça é sensacional”, relata Fernanda, já entrando novamente na fila para mais uma rodada.
Para os aventureiros de plantão, dispõe da montanha-russa “Rolê Redondo”, onde a subida é quase mais emocionante do que a queda em círculos.
Tanto a chuva de glitter quanto a montanha-russa, durante todos os dias do evento se mantiveram com filas curtas.
O espaço conta ainda com puffs e espreguiçadeiras estrategicamente posicionados abaixo de guarda-sóis para aqueles que se cansaram e precisam de um descanso. Ou mesmo para uma parada para atualizar a rede social.
O espaço, muito bem organizado, conta com seguranças em tempo integral, permitindo aos foliões se divertirem sem preocupação.
“Pude me divertir sem empurra-empurra”, disse Natália, de 23 anos, que cruzou a cidade para conhecer o espaço.
Dispõe de banheiros e lugares para carregar a bateria do celular, tudo pensado de forma a permitir a diversão sem contratempos.
A Skol aproveitou o carnaval para lançar duas novas versões da Skol Beats: a Fire e a Frost.
“A temperatura da noite, você que escolhe” e “Redondo é sair do mesmo beat”: diz a campanha publicitária.
A Estação Skol, que já recebeu milhares de foliões, fica localizada no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo.
Acesso pela estação Faria Lima do Metrô Linha 4-Amarela.
Funcionará nos dias 17 e 18 de fevereiro das 12 às 19h.

E você? Vai curtir esta estação? Você é que escolhe.



Escreve contos e crônicas desde criança.Escreve matérias em jornais on-line. Publicou seu primeiro romance: A casa da cerca branca.

Diga-nos o que achou do post: