Escritor Daniel Marx foi recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Diadema (SP)

Cidade de Diadema (SP) terá evento literário com a presença do escritor Daniel Marx e do artista plástico Ed Ribeiro

Josa Queiroz (PT), Presidente da Câmara de Vereadores de Diadema, São Paulo, recebeu na última terça-feira (05) o escritor e cineasta Daniel Marx.

O intuito do encontro é o apoio a literatura e a arte na cidade de Diadema.

Por intermédio do vereador Zé do Bloco(Cidadania),  também estiveram presente na reunião, os assessores Nete Cavalcante e João Ferreira.

Marx, lançará sua obra literária ‘Biografia de Ed Ribeiro- O Maior Mestre Contemporâneo na Arte em Derramamento de Tintas’, no dia 30 de abril de 2022, às 17h, na Biblioteca Oliria de Campo Barros (Biblioteca Central) na cidade de Diadema. 

Vale lembrar que o livro é uma edição de luxo, capa dura e páginas coloridas, e conta a vida e obras do artista baiano que conquistou o mundo das artes e é considerado o maior pintor da cultura africana.

Tendo em vista o apoio de Josa Queiroz em parceria com Zé do Bloco, quem sai ganhando é a população de Diadema que tem a oportunidade de ver sua cidade apoiando e incentivando a cultura local, a leitura e o conhecimento histórico dos artistas brasileiros. 

Lançamento:

Biblioteca Oliria de Campo Barros (Biblioteca Central)

R. Graciosa, 300 – Centro, Diadema – SP
Dia 30 de abril de 2022 às 17h.


Escritor, jornalista, apresentador, roteirista e cineasta Membro da (AILB) Academia Internacional de Literatura Brasileira e Membro da (AIL) Academia Independente de Letras

Diga-nos o que achou do post: