Em menos de 24 horas, GOE de São Bernardo prende três na Grande SP

Um homem foi detido em flagrante com drogas e outros dois procurados foram capturados

A Polícia Civil prendeu um homem, de 31 anos, que foi flagrado com drogas e capturou outros dois que eram procurados por roubos. As detenções aconteceram nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema, na Grande São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), que na tarde de quarta-feira (1º) surpreenderam um homem vendendo drogas no bairro DER.

Foi realizada abordagem e durante revista foram encontradas 11 porções de maconha e 47 de cocaína, além de um celular e R$24,00. As drogas e o aparelho foram apreendidos para perícia e o suspeito indiciado por tráfico.

Captura de procurados

Ainda na noite de quarta, outra equipe da mesma unidade especializada estava em diligências pelo bairro Dos Casa quando viu um rapaz sentado na calçada em frente a uma residência e resolveu abordá-lo.

Durante consulta, os agentes constataram que o suspeito, de 25 anos, era procurado pela Justiça pela prática de roubo. Ele foi capturado e removido ao Centro de Detenção Provisória de São Bernardo.

Já na madrugada desta quinta-feira (2), os policiais do GOE conseguiram localizar um homem, de 26 anos, identificado como autor de roubo de veículo. Ele foi capturado em uma casa no bairro Conceição, em Diadema.

Por: Paula Vieira – Fonte: SSP-SP


Diga-nos o que achou do post: