Elenco do Real Madrid recebe carros de luxo de presente

Já imaginou ganhar um carro da sua empresa para ir trabalhar com mais conforto? Seria fantástico, não é mesmo? Os jogadores que pertencem ao elenco do Real Madrid puderam aproveitar esse benefício.

A fabricante alemã de carros de luxo, que patrocina o time há sete temporadas, enviou aos atletas novos automóveis, de diversos modelos. As fotos dos jogadores com as máquinas são impressionantes. Os atletas e o técnico Zinedine Zidane exibiram o presente na garagem do Estádio Alfredo di Stéfano, no CT de Valdebebas.

Em um primeiro momento, você pode classificar essa ação como ‘loucura’. No entanto, ela já faz parte da “tradição” da equipe nos últimos anos, desde que a Audi tornou-se patrocinadora do Real Madrid. Os jogadores só podem utilizar o automóvel para o trajeto entre casa e Centro de Treinamento.

Novidades para 2021

Os carros deste ano são diferentes dos veículos que os jogadores receberam no ano passado. Uma das principais vantagens é que as máquinas são movidas a energia elétrica. Trata-se de uma tecnologia que tem como missão reduzir as emissões de gás carbônico e outros resíduos tóxicos que prejudicam o meio ambiente.

Existem ainda outros benefícios desse tipo de automóvel. Os mais comuns são: menos poluente, mais silencioso, mais eficiente, menor custo de abastecimento, menor custo de manutenção. Outro ponto positivo é que o proprietário do carro paga menos Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Diferente dos veículos tradicionais, os motores dos automóveis elétricos são nutridos por energia elétrica. Já os modelos tradicionais necessitam de combustíveis fósseis para rodar pelas ruas e estradas.

Os carros elétricos funcionam por meio de baterias recarregáveis que fornecem a energia para que o carro funcione sem problemas.

Placas personalizadas

Os veículos foram entregues aos atletas com placas personalizadas. Agora, os jogadores contam com um carro com seus nomes, que podem ser localizados ao lado dos modelos dos veículos. O valor dos automóveis variam entre R$ 300 mil a R$ 750 mil, em nosso país.

Os “mimos” chegaram após um momento importante na história do Real Madrid. O time teve a oportunidade de disputar novamente o título espanhol. O triunfo veio após a vitória em cima do Valladolid. O clube alcançou 52 pontos e ficou a três pontos do líder Atlético.

Você pode aproveitar a campanha para o time do Real Madrid e adquirir um automóvel sem sair de casa. É uma ótima oportunidade para lhe dar um presente especial. Vale a pena conhecer os carros em Porto Alegre que estão disponíveis para os clientes.

Antes de adquirir um veículo, recomendamos verificar alguns detalhes para tomar a decisão correta. Dentre as dicas mais comuns, encontra-se: verifique o motor, verifique a embreagem, preste atenção aos vidros, verifique a pintura, confira o manual e pergunte se a histórico de enchentes.

Agora que você já sabe que o elenco do Real Madrid recebeu carros de luxo de presente, siga-nos nas redes sociais e conheça as principais novidades do mercado automotivo.



Diga-nos o que achou do post: