Dono da Havan faz sepultamento ao vivo em comemoração a vitória de Bolsonaro

Comemoração teve direito a show pirotécnico e hino nacional

O empresário catarinense, Luciano Hang, dono da Havan, reconhecida como uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, fez uma live em sua página do Facebook as 16:30h aproximadamente em comemoração a vitória de Jair Bolsonaro a presidência da república.

No vídeo, Luciano agradece o apoio e empenho de todos e afirma que nunca havia feito campanha para nenhum outro candidato, mas que fez para Bolsonaro por ter sentido nele a honestidade, comprometimento e a vontade em querer fazer do Brasil um país diferente.

“Bolsonaro é o líder que com bons exemplos arrastou toda população brasileira para fazer uma campanha sem dinheiro, sem horário político…” – diz o empresário.

Luciano fez ainda um sepultamento ‘simbólico’ da velha política, comunismo, populismo, corrupção, anarquia, dentre outros… e mostrou vários objetos que fazem referência a desvios de condutas sociais e políticas, com direito a caixão de verdade.

A comemoração teve em seu auge, 20 minutos de queimas de fogos de artifícios e show de fumaças com as cores da bandeira brasileira.

Ao final, o empresário disse estar Otimista e confiante que na nova administração, o Brasil volte a ter ordem e progresso.

Veja o vídeo:



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: