Djokovic vence Tsitsipas e conquista segundo título esse ano

    O sérvio, de 31 anos, empatou com Nadal em títulos de Masters 1000

    Novak Djokovic (1º) chegou ao seu 74º título na carreira em 12/05/2019, ao derrotar a revelação grega Stefanos Tsitsipas (9º), na decisão com parciais de 6/3 e 6/4 no Masters 1000 de Madrid. Este título o fez empatar com o espanhol Rafael Nadal na liderança das conquistas da categoria, com 33 canecos para cada na disputa de Masters 1000.

    Após más campanhas recentes, nos primeiros Masters 1000 da temporada vigente, Djokovic conquistou seu terceiro troféu na capital espanhola, enquanto era acompanhado pelos ex-jogadores de futebol Figo (meio campista português), Seedorf (meio campista holandês) e Raúl (atacante espanhol), todos com passagens por um dos clubes locais, o Real Madrid.

    Agora, ambos tenistas disputarão mais um torneio em breve: o Masters 1000 de Roma. Por estarem bem ranqueados, e entre os cabeças de chave do torneio, ambos entram apenas na segunda rodada da competição italiana.

Veja mais:

Trinca Sérvia do Frankfurt fazendo história na Liga Europa

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: