Dise de Registro detém mulher e apreende mais de 300 porções de drogas

Utensílios usados na separação e embalo dos entorpecentes também foram recolhidos

 

 

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (14), em Registro, na região do Vale do Ribeira. Na ação, 303 porções de crack e cocaína foram apreendidos.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. Os agentes descobriram que uma moça estava realizando o comércio de drogas em uma residência e foram até o local verificar.

Na casa, localizada na rua Projetada B, na Vila Romão, os policiais civis foram recebidos pela suspeita, que permitiu a entrada da equipe no imóvel.

Após buscas, os agentes localizaram em um quarto 251 porções de crack e 52 de cocaína, além de 283 eppendorfs vazios e outros utensílios usados na separação e embalo das substâncias.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o restante do material recolhido. A mulher foi presa em flagrante e levada para a especializada, onde foi indiciada. Posteriormente ela foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Sete Barras, permanecendo à disposição da Justiça.

Por: Nathalia Pagliarini – SSP-SP


Diga-nos o que achou do post: