Direita: Da Ascensão em Sergipe

A direita em Sergipe está procurando um espaço, espaço este perdido ao longo dos anos, por conta de movimentos políticos de ala ideológica esquerdista. Portanto, trarei um ato que, ao meu ver, histórico e tem tudo para crescer e não só se torna um grupo qualquer, mas o maior grupo de militância política em Sergipe de Direita, compostos estes por, em sua maioria, Conservadores, liberais, bolsonaristas, libertários e Etc. todos juntos para lutar pela liberdade perdida no ano de 2020 e consequentemente no ano de 2021.

Às decisões do governador Belivaldo Chagas tem tentado acabar com a liberdade, economia e o direito à propriedade privada, segundo Augusto Nunes, colunista do canal de comunicação vulgo R7. Portanto, um grupo, com a iniciativa de criar uma resistência política, a favor da liberdade, a favor do conservadorismo, dos valores morais, do livre comércio e Etc. esse grupo foi pensado, idealizado e foi dado o ponto de início hoje por: Bruno Real, Genivaldo Santos e Guilherme Carvalho (nomes escritos em ordem alfabética), esse grupo nasceu ontem, com esse propósito infame de tentar acabar com qualquer flerte de Sergipe com o comunismo.

Bruno Real, ativista político afinco, bacharel em direito e estudante de economia, é o principal idealizador do grupo, um dos principais ativistas político de Direita em Sergipe, bem verdade que ele foi quem pensou na criação, consagrou pessoas no interior de Sergipe e assim criou esse grupo.

Genivaldo Santos, líder de um dos maiores movimentos de Direita aqui em Sergipe, vulgo Endireita Sergipe, foi candidato a vereador pelo PTB em 2020, entretanto o grupo vem a anos lutando pelos valores da direita, assim tornando-se um dos maiores movimentos de Sergipe.

Guilherme Santos, estudante de história, apesar de não ser ativista, explica por meio das redes sociais sobre coisas que levam diretamente a política, não tem uma ativação política bruta, entretanto é colunista em um jornal e em uma revista. Conservador, também luta pelo idéias direitista.

Por fim, o grupo nasce nessa iniciativa, já conta com alguns membros e eles se declaram como o: Levante da Direita em Sergipe. Todos aqueles que não foram citados aqui nessa matéria, por mais que não foram, tem sua grande importância.



Ativista Politico e Estudante De História

Diga-nos o que achou do post: