Darmian assina com a Inter de Milão

    Lateral-direito italiano chega por empréstimo ao clube italiano até o fim da temporada;

    Na data de 05/10/2020, o lateral-direito Matteo Darmian rumaria a uma nova casa no cenário nacional italiano. Depois de defender as cores do Parma na temporada passada, com direito a 34 atuações e 1 tento marcado, o atleta rumou para a Inter de Milão com contrato de empréstimo de 1 ano, tendo opção de compra.

    Com 30 anos, o atleta despontou no Milan em 2006 e defendeu as cores do clube até 2009. Depois, passou por outros clubes no cenário nacional, atuando por Padova, Palermo e Torino, antes de ir para a Inglaterra e disputar a Premier League pelo Manchester United.

    Atuando nas categorias de base italianas, do sub-17 ao sub-21, o Darmian acumula 31 partidas. Já na seleção principal, o jogador possui 36 partidas e 1 gol anotado pela Azzurra. Podendo atuar ainda como zagueiro, o atleta reforçará o elenco nerazzurri no restante da temporada.

Veja mais:

Inter de Milão goleia Shakhtar Donetsk e avança para a final da Liga Europa

Hakimi acerta com a Inter de Milão

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: