Cuisance reforça o Olympique de Marselha

    Meia francês atuará no clube francês, emprestado pelos alemães do Bayern de Munique;

    Na data de 05/10/2020, o meia francês Michaël Cuisance seria emprestado pelos alemães do Bayern de Munique aos franceses do Olympique de Marselha por uma temporada. O atleta de 21 anos chega com opção de compra ao fim de vínculo.

    Começando a se destacar pelos juniores dos franceses do Nancy em 2016, o meia foi contratado pelos alemães do Borussia Mönchengladbach em 2017 e acumulou 39 partidas pela equipe. Já em 2019 acabou rumando para o Bayern de Munique e teve 11 aparições com direito a um gol pela equipe bávara, antes de reforçar o plantel do Olympique de Marselha.

    Pelas equipes juniores da França, do sub-16 ao sub-20, Cuisance acumula 62 aparições com direito a 8 tentos acumulados. Dotado de boa altura e bom porte físico, o atleta poderá auxiliar na composição do meio-campo do clube e rumá-lo o clube a uma boa campanha nas competições que disputará em 2020/21.

Veja mais:

Bayern de Munique se aplica e consegue vitória na prorrogação contra o Sevilla pela Supercopa da Europa 2019/20

Com domínio da posse de bola, Bayern de Munique bate PSG e fatura a Uefa Champions League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: