Corpo de Rayane Alves é encontrado sem vida e com sinais de asfixia

O corpo da jovem Rayane foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Após 8 dias de seu desaparecimento, o corpo da jovem de 16 anos Rayane Paulino Alves, foi encontrado no último domingo (28), em Guararema, município da região metropolitana de São Paulo. Por volta das 16h, o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição e com um cadarço no pescoço o que sugere que a causa da morte foi por asfixia.

Na manhã desta segunda-feira (19) a mãe de Rayane reconheceu o corpo como sendo de sua filha, no IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes. O reconhecimento foi possível através das unhas e assessórios utilizados pela jovem.

Rayane estava desaparecida desde o último dia (20) após ir a uma festa que acontecia em um sítio no bairro Botujuro em Mogi das Cruzes.

A polícia civil irá investigar as causas da morte da jovem e os possíveis envolvidos. Através da investigação policial, soube-se que Rayane teve um relacionamento conturbado com um rapaz e que deu fim a relação há cerca de cinco meses e que o motivo foi o comportamento dele.

Rayane Paulino Alves



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: