Conheça a história de Larissa Oliveira, a “Miss Pan”

    Nadadora brasileira conquistou seis medalhas no Pan de Lima e se tornou a maior nadadora brasileira em número de medalhas conquistadas;

    Na data de 09/08/2019, a brasileira Larissa Oliveira conquistava a medalha de bronze no revezamento 4x200m livre feminino. Isso por si só já seria motivo de celebração por parte da nadadora, por ser a 6ª medalha dela na atual edição dos jogos (bronzes nos 100m e 200m livre, prata no 4x100m livre feminino e no misto, além do ouro no 4x100m medley misto), recorde de uma nadadora feminina por uma edição disputada.

    Somadas aos 2 bronzes (4x100m livre feminino e 4x100m medley feminino) e a prata (no 4x200m livre feminino) conquistadas em Toronto (2015), a brasileira atingiu a 9ª medalha na história dos Pans, que a tornou recordista de número de conquistas, superando Tatiana Lemos e Joanna Maranhão – ambas com oito prêmios.

    Paralelos a essas conquistas, Larissa já contava com 4 ouros no Sul-Americano de Santiago (2014) e agora se prepara para a disputa das Olímpiadas de Tóquio no próximo ano.

Veja mais:

Darlan Romani conquista ouro e quebra recorde no Pan de Lima

Mayra Aguiar conquista o ouro inédito no judô pelo Pan de Lima

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: