Conec 2018 contará com Shows de Thiaguinho e Luan Santana

Vem aí o maior Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo

O Congresso de Corretores de Seguros (Conec) é uma iniciativa do Sincor-SP que busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil. Fundado em 1982, o Conec apresentou crescimento expressivo a cada nova edição, se consolidando como o maior evento que reúne corretores de seguros no mundo.

Sua abrangente grade de palestras leva à discussão temas que são de grande relevância para o setor, disponibilizando conteúdo singular com a participação de conferencistas e profissionais que têm muito a dizer para quem está decidido a crescer.

O Congresso também abre oportunidades para networking através da Exposeg, uma feira de negócios que reúne as maiores seguradoras e empresas do mercado de seguros do Brasil. Tudo isso para oferecer aos corretores de seguros acesso direto a tudo o há de novo em termos de produtos e serviços.

O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat irá mediar o painel “Política e o setor de seguros – pauta construtiva para o futuro”, que acontece no dia 28 de setembro, às 14h, com a participação de grandes nomes do mercado de seguros.

Ganhador por três vezes do Prêmio Esso de Jornalismo e oito vezes do Prêmio Comunique-se, Boechat atualmente trabalha como âncora de dois jornais, na BandNews FM e na Band, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, como também é colunista semanal na revista IstoÉ.

programação do 18º Conec ainda conta com palestras que abordarão o futuro da corretagem de seguros nos mais diversos ramos, como automóvel, vida, previdência e saúde, além de debater o papel da tecnologia no desenvolvimento do setor.

Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis. Além das palestras e dos shows, os congressistas participarão da Exposeg, a maior feira de negócios do setor, e aproveitarão o Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios.

 

 

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: