Comprar seguidores Instagram: será que vale a pena?

Será que realmente vale a pena comprar seguidores no Instagram? Existe uma série de sites e portais que fazem a venda de perfis. No entanto, um dos pontos que devem ser observados é em relação à qualidade desses seguidores: será que realmente se trata de perfis reais e brasileiros? 

No momento de fechar com alguma empresa, é importante que você leve em consideração alguns pontos como: 

  • Tempo para entregar os resultados após a confirmação oficial do pagamento;
  • Se os seguidores são reais e brasileiros; 
  • Reputação da marca em portais como o Reclame Aqui; 
  • Se é importante fornecer a senha para a plataforma;
  • Descontos e valores pela quantidade de seguidores; 
  • Se é necessário seguir e parar de seguir.

Neste artigo, iremos abordar um pouco sobre os mitos e verdades de comprar seguidores, se realmente vale a pena e como ganhar um maior número de curtidas nas redes sociais. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco!

Comprar seguidores no Instagram é confiável mesmo?

Uma das dúvidas de quem está investindo no social media é se comprar seguidores realmente é confiável. A resposta é: DEPENDE! Tudo vai depender do portal do qual deseja negociar. Por exemplo, o primeiro passo é analisar as redes sociais desse site: ele conta com muitas reclamações? Quais são os requisitos para fazer a compra? 

Procure sempre por alternativas que sejam referência internacional ou nacional, mesmo que seja necessário pagar um pouco mais. 

No momento de “fechar negócio” leve em consideração alguns fatores mínimos como: 

  • Tempo médio para a entrega de resultados em até 30 dias; 
  • Iniciação dos trabalhos em menos de 24 horas após a confirmação do pagamento; 
  • A não necessidade de fornecer a senha para seguir ou parar de seguir; 
  • Reputação no Reclame Aqui que deve ser considerada como boa ou regular; 
  • Reputação nas redes sociais, que é necessário ter ao menos 5 mil seguidores. 

Como comprar seguidores te ajuda a ganhar dinheiro?

Existem várias formas de ganhar seguidores no Instagram. Separamos algumas dicas para te auxiliar a otimizar os seus resultados. Então, continue a leitura conosco para saber mais sobre!

  • Crie um cronograma de publicações para que publique as legendas e imagens para as suas redes sociais. Você pode receber o auxílio do Facebook Business neste processo. 
  • Publique apenas sobre um nicho. Não tente abranger todo o mundo. Se o seu público alvo é feminino, poste assuntos que sejam voltados para o feminino e assim por diante. 
  • Esteja sempre interagindo com os seus seguidores para mostrar que está sempre presente e representando. Portanto, sempre curta comentários, responda, publique reels e muito mais!
  • Não dê vácuo. Sério! Esteja sempre interagindo e disposto a ajudar os seus internautas a conseguirem o máximo de informações possível sobre sua marca através do CHAT, esteja sempre disposto a conversar e tirar dúvidas. Dessa forma, os usuários poderão se sentir mais acolhidos pela sua marca e com certeza verão nela uma forma de superar todas as dificuldades!

E agora, já tem alguma ideia de como ganhar dinheiro no Instagram? Não? Então continue a leitura conosco porque iremos falar sobre isso no próximo tópico deste artigo. 

Mas e então, como posso ganhar dinheiro?

Ok, agora que você já sabe como ganhar mais seguidores nas redes socais, é o momento de usar isso a seu favor: comprar seguidores no Instagram faz com que o seu perfil tenha mais relevância nas publicações e alcance uma maior quantidade de pessoas. Assim sendo, é possível ganhar dinheiro de muitas formas

Veja, abaixo, quais são as principais formas de ganhar dinheiro com o Instagram após fazer a compra de seguidores: 

  • Trabalho com o marketing de afiliados em que o indivíduo faz a divulgação de um determinado tipo de serviço e produto. Assim sendo, ganha uma comissão por cada venda que for realizada. 
  • Uso do Facebook ADS em que, quando se publica vídeos no Instagram, pode-se ganhar dinheiro por cada visualização dos anúncios. 
  • Divulgação dos seus serviços. Agora, você pode fazer a divulgação dos seus serviços e ter mais alcance após fazer a compra dos seguidores para redes sociais. Dessa forma, as vendas da sua empresa irão aumentar junto ao lucro e faturamento. 
  • Influencer, visto que algumas empresas pagam para pessoas com grande quantidade de seguidores fazerem a divulgação dos serviços que oferecem. O valor pago depende da quantidade de pessoas que seguem determinado perfil e também do número de visualizações que a propaganda alcançou. 

Conclusões

Como você pode ver, comprar seguidores pode ser uma alternativa benéfica e até mesmo garante que você ganhe dinheiro com as redes sociais como ao utilizar o ADS e até mesmo optar pelo marketing de afiliado. 

O marketing de afiliados, como foi possível notar, trata-se de vender e divulgar produtos para receber uma porcentagem das vendas. Essa porcentagem pode variar de acordo com o produtor do item que foi vendido e vai de 4% até 70% de todo o valor.  Já no ADS, pode-se ganhar dinheiro ao aplicar anúncios nos vídeos. Logo, ganha-se por cada visualização obtida. 

Trabalhar no Instagram garante que você possa até mesmo atuar como influencer nas redes sociais. Isso mesmo! As empresas pagam para perfis com uma grande quantidade de seguidores divulguem produtos que são produzidos pela marca. 

E então, o que achou do nosso artigo? Continue nos acompanhando para ficar por dentro de todas as nossas publicações.

Não esqueça de comentar aqui com a gente qual foi a sua experiência de comprar seguidores, o que achou, se valeu a pena e muito mais! Iremos adorar saber qual a sua opinião sobre o assunto. 

 

 



Diga-nos o que achou do post: