Com hat-trick de Larissa, Flamengo goleia São Francisco (BA)

    Na última partida da primeira fase, rubro-negras goleiam equipe baiana;

    Na data de 04/08/2019, o estádio da Gávea (Rio de Janeiro) receberia o duelo entre Flamengo e São Francisco (BA), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. As rubro-negras brigavam pelas primeiras posições na tabela, enquanto as baianas estavam na penúltima posição.

    O Flamengo saiu na frente logo aos 14 minutos da primeira etapa, através da meia Ju – neste que seria seu terceiro tento na competição. A vantagem dobraria por intermédio da artilheira rubro-negra Larissa, que faria seu oitavo gol no campeonato, aos 21 minutos da primeira etapa e arremataria o nono dela – terceiro do Flamengo no jogo – aos 30 do primeiro tempo.

    A equipe carioca ainda faria mais um na primeira etapa, graças à centroavante Rafaela, que faria seu quarto gol na competição nacional e quarto gol do rubro-negro na partida. Até que, aos 13 do segundo tempo, a atacante Larissa completaria seu hat-trick fazendo seu décimo gol no Campeonato Brasileiro Feminino 2019 e completaria a goleada rubro-negra por 5×0 contra o São Francisco (BA).

    A equipe baiana acabou na penúltima posição, com apenas uma vitória e seis pontos somados, rebaixada para a Série A2 na próxima temporada, ao passo que o Flamengo terminou em quarto lugar e medirá forças contra as gaúchas do Internacional, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, na data de 17/08/2019.

Veja mais:

Internacional quebra invencibilidade do Santos no Brasileirão Feminino

Futebol Feminino Brasileiro terá novidades em 2019

Real Madrid passará a disputar o Campeonato Espanhol de Futebol Feminino

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: