Lateral-direito francês fez o único gol da vitória do clube bávaro na final da competição;
Na data de 11/02/2021, o Estádio da Cidade da Educação receberia a partida final do Mundial de Clubes 2020. Em campo, os alemães do Bayern de Munique duelariam contra os mexicanos do Tigres e tentariam seu sexto título na temporada 2020.
Os atletas do técnico alemão Hansi Flick teriam o 4-2-3-1 como opção e teriam a linha ofensiva de meio-campo composta pelos alemães Sané (direita) e Gnabry (meio), além do francês Coman (esquerda), para municiar o centroavante polonês Lewandowski. Já os jogadores do técnico brasileiro, naturalizado mexicano, Tuca Ferretti haviam o 4-4-2 como opção, tendo o paraguaio González e o francês Gignac como escolhas ofensivas nesta partida.
Ainda que estivessem desfalcados do zagueiro alemão Boateng (afastado por motivos pessoais) e do volante espanhol Javi Martínez, do volante alemão Goretzka e do meia-atacante alemão Thomas Müller, os bávaros sairiam vencedores da partida, depois de Lewandowski disputar a bola no alto com o goleiro argentino Guzmán e a bola sobrar limpa para o lateral-direito francês Pavard sacramentar a vitória do clube alemão por 1×0.
Veja mais:
Bayern de Munique se impõe, vence o Al Ahly e avança para a final do Mundial de Clubes
Com domínio da posse de bola, Bayern de Munique bate PSG e fatura a Uefa Champions League