Com 3 finalizações a gol, Norwich bate um dos favoritos da Premier League;
Na data de 14/09/2019, os comandados de Farke atuariam em casa, no estádio de Carrow Road, medindo forças contra os atuais campeões do Campeonato Inglês, o Manchester City.
Encabeçados pelo argentino Agüero, no 4-2-3-1, os visitantes creditavam ao centroavante a responsabilidade de gols da equipe para seguir no encalço do líder Liverpool. O Norwich manifestava sua esperança no finlandês Pukki, artilheiro da segundona inglesa na temporada passada, e atuavam no mesmo 4-2-3-1 do Manchester City.
O jogo sairia do zero logo aos 18 minutos da primeira etapa, após o volante escocês McLean abrir o placar para os Canários. A vantagem dobraria depois de o meia inglês Caldwell fazer o segundo da equipe do Norwich, aos 28 minutos de jogo. Mas, aos 45 do primeiro tempo, o argentino Kun Agüero diminuiria a vantagem e descontaria para os Cityzens.
Pela segunda etapa, o finlandês Pukki seria deixado descuidado na área aos 5 minutos e ampliaria a vantagem do Norwich. Os Cityzens pressionariam e, aos 43 minutos, descontariam por intermédio do volante espanhol Rodri Hernández.
Todavia não haveria tempo para mais nada e os donos da casa, que finalizaram apenas 3 vezes ao gol, foram certeiros pois todos os arremates dados ao gol do brasileiro Ederson acabaram resultando em gols.
O Norwich enfrentará o Burnley, na data de 21/09/2019, pela próxima rodada do campeonato nacional. Já o City tentará se recuperar da derrota, mas em outra competição: encara os ucranianos do Shakhtar Donetsk, pela primeira rodada da Uefa Champions League 2019/20, na data de 18/09/2019 (3×0 para os Cityzens no meio da semana).
Veja mais:
Com direito a hat-trick de Pukki, Canários se recuperam na segunda rodada da Premier League