Com atuação eficaz, Canários batem os Cityzens em casa

    Com 3 finalizações a gol, Norwich bate um dos favoritos da Premier League;

    Na data de 14/09/2019, os comandados de Farke atuariam em casa, no estádio de Carrow Road, medindo forças contra os atuais campeões do Campeonato Inglês, o Manchester City.

    Encabeçados pelo argentino Agüero, no 4-2-3-1, os visitantes creditavam ao centroavante a responsabilidade de gols da equipe para seguir no encalço do líder Liverpool. O Norwich manifestava sua esperança no finlandês Pukki, artilheiro da segundona inglesa na temporada passada, e atuavam no mesmo 4-2-3-1 do Manchester City.

    O jogo sairia do zero logo aos 18 minutos da primeira etapa, após o volante escocês McLean abrir o placar para os Canários. A vantagem dobraria depois de o meia inglês Caldwell fazer o segundo da equipe do Norwich, aos 28 minutos de jogo. Mas, aos 45 do primeiro tempo, o argentino Kun Agüero diminuiria a vantagem e descontaria para os Cityzens.

    Pela segunda etapa, o finlandês Pukki seria deixado descuidado na área aos 5 minutos e ampliaria a vantagem do Norwich. Os Cityzens pressionariam e, aos 43 minutos, descontariam por intermédio do volante espanhol Rodri Hernández.

    Todavia não haveria tempo para mais nada e os donos da casa, que finalizaram apenas 3 vezes ao gol, foram certeiros pois todos os arremates dados ao gol do brasileiro Ederson acabaram resultando em gols.

    O Norwich enfrentará o Burnley, na data de 21/09/2019, pela próxima rodada do campeonato nacional. Já o City tentará se recuperar da derrota, mas em outra competição: encara os ucranianos do Shakhtar Donetsk, pela primeira rodada da Uefa Champions League 2019/20, na data de 18/09/2019 (3×0 para os Cityzens no meio da semana).

Veja mais:

Com direito a hat-trick de Pukki, Canários se recuperam na segunda rodada da Premier League

Pukki – Ascensão dos Canários

Cityzens e Spurs empatam no Campeonato Inglês

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: