Chloé Calmon conquista mais um ouro para o Brasil em Lima

    Atleta brasileira conquista primeiro lugar na estreia da modalidade no Pan;

    Na data de 04/08/2019, a carioca Chloé Calmon colocava mais uma marca histórica em seu currículo, no surfe longboard. A brasileira venceu, por 15,36 a 12,76 pontos, a peruana Maria Fernanda Reyes e deu ao país mais uma conquista de medalha de ouro no Pan disputado em Lima (Peru).

    Ela, que vem liderando o ranking mundial na atual temporada, pôde conquistar o primeiro título da modalidade, após ser vice-campeã mundial por duas ocasiões (2016 e 2017).

    Tendo o pai (Miguel Calmon) como maior incentivador, surfava com a filha desde pequena, a atleta começou no longboard aos 11 anos e agora, aos 24 anos, agora sonha com a sua modalidade numa disputa de Olímpiadas. O surfe estará presente em Tóquio-2020, mas não na modalidade que a brasileira disputa.

Veja mais:

Ygor Coelho conquista ouro inédito no Badminton, atuando no Pan de Lima

Lena Guimarães conquista ouro inédito para o Brasil, no Pan

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: