CAVANI diz que a academia salvou sua vida

“A academia salvou minha vida”
Thiago Cavani é natural de Curitiba e atualmente reside na cidade de Fraiburgo. Em entrevista Cavani, conta que a academia o tirou do fundo do poço, depressão e das drogas.
Veja a entrevista na integra:
“Eu sempre fui magro tipo muito magro sempre achei legal ser forte mais nunca tinha me interessado em focar e ir treinar de verdade, sempre olhava meu pai ir pra academia todo dia focado mais nunca tinha tempo ou sempre tava interessado em outras coisas em fim eu saia demais. Bebia e usava drogas, devido a isso tive muitos problemas familiares que foram gatilhos pra fuga dentro de uma academia. Mas em recaidas, usava drogas, bebidas e nunca conseguia nada, até o dia em que eu perdi minha mãe, ela faleceu eu fiquei sem chão sempre fui meio sozinho mais o fato de ter perdido de verdade minha mãe me destruiu por dentro, ai fui pros caminhos errado querendo preencher um vazio sabe até que um dia eu falei que não queria mais viver pois estava sozinho sem ninguém, sem familia, sem nada ai me deixei levar pro caminho das droga onde eu queria me matar de vdd pois ja n tinha força pra viver mais queria morrer de toda a forma .
Foi ai que cheguei no fundo do poço, onde um dia me peguei pensando e falei pra mim mesmo que não queria uma vida dessa, sem propósito, eu sabia que precisava melhorar, me reerguer. Foi nesse momento que eu levantei e nunca mais parei! A academia mudou meu muito mais que meu corpo, ela mudou minha vida. Saí do fundo do poço onde meu vazio era preenchido  por drogas e bebidas e mais nada.
Hoje eu agradeço por ter como inspiraçao meu pai que toda vida dele foi lutador, que sempre treinou e treina até hoje ele é minha inspiração e hoje a academia é minha terapia, é minha segunda casa 🙏
Acompanhe o instagram oficial de Thiago Cavani 


exnetworking.

Diga-nos o que achou do post: