adplus-dvertising

Carga roubada dos Correios é recuperada em São Bernardo do Campo

O motorista mantido refém pelos suspeitos foi resgatado pela PM

A Polícia Militar deteve, na manhã da última sexta-feira (26), três homens, de 14, 15 e 25 anos, recuperou uma carga roubada e libertou a vítima que era mantida refém, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) que assim que foi comunicada sobre o crime intensificou o patrulhamento na área indicada até que se deparou com o veículo roubado.

Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Após breve acompanhamento, o condutor perdeu a direção e colidiu em uma árvore, momento em que a caminhonete tombou.

Os três suspeitos foram detidos em flagrante e a vítima, que estava sendo mantida refém dentro do baú do veículo, foi resgatada. A carga, composta por 75 pacotes com objetos diversos, foi entregue à um representante da empresa vítima.

O adulto foi indiciado por roubo de carga e encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade. Os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo de carga e recolhidos à carceragem específica em Mauá.

Por: Paula Vieira

Fonte: SSP-SP



Diga-nos o que achou do post: