Cantor Sérgio Reis Manda recado para governador Dória e prefeito Bruno Covas: “Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês?”

Em sua LIVE realizada no Youtube no último dia 14 de abril, o cantor, compositor e apresentador Sérgio Reis, de 81 anos de idade, fez um desabafo, mandando um recado direto para o governador e prefeito de São Paulo.

“Tá um inferno aqui em SP, brigando com prefeito, brigando com governador.. O que vocês querem fazer com nosso povo? Hein Dória, hein Covas? Que vocês querem fazer com nosso a gente? Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês? E eu faço!! Fujam de mim.. . Eu não estou aceitando mais ser amigo de vocês. Isso é verdadeiro e ao vivo. O que vocês estão fazendo com nosso comerciantes, com as pessoas, vocês estão matando o povo de fome… O que vocês querem? Que a China tome conta da gente? Ou querem apanhar na cara porque vocês merecem” – Sérgio Reis.

Após o cantor relembrar a importância do projeto ‘Hospital do Câncer de Barretos’, idealizado por ele e Chitãozinho e Xororó desde 1991 , Sérgio Reis  aproveitou a oportunidade da para demonstrar sua sensibilidade e tristeza com a realidade vivida pelas  famílias Brasileiras.

“Vocês já imaginaram, vocês que estão em casa, quantas crianças não tomaram café da manhã ainda? Quantas famílias, o pai a mãe, o avô… que comem um pouquinho para deixar para o neto, para o filho?” – Sérgio Reis.

Após o recado para o governador e prefeito de São Paulo, Sérgio Reis ainda os desafiou a processá-lo, contando com o apoio de seus fãs e pessoas que concordam e dividem seu raciocínio e insatisfação com a administração pública Estadual. Com certeza, não é preciso ser matemático para imaginar e afirmar que ele terá apoio da maioria dos cidadãos, afinal, expressou o desejo de milhões de Paulistanos.

“Depois vem, vem falar, me processa… Fala que eu estou errado! Vocês vão ver o que vai virar a frente a casa de vocês… Vocês acham que o povo não está comigo? Pensa bem nisso! Eu não me manifestei até hoje, estou quieto lá para não pegar esta COVID, mas o povo está morrendo de fome… vocês são muito culpados! Prestem bem atenção, acordem para vida!!” – Sérgio Reis.

Acompanhem abaixo trecho do vídeo:

 

Assistam a live completa:

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: