Callejón reforça a Fiorentina

    Ponta espanhol chega à Viola, depois de terminar seu vínculo contratual com o Napoli;

    Na data de 05/10/2020, o ponta espanhol Callejón mudaria de casa na Itália. Depois do boa passagem pelo Napoli, o atleta de 33 anos assinou com a Fiorentina para o decorrer da atual temporada.

    Depois de acumular 350 jogos pelo Napoli, com direito a 82 gols e 78 assistências, o jogador tentará novos ares na Itália. Começou nas categorias de base dos espanhóis do Real Madrid em 2006 e anotou 21 tentos em 41 partidas, antes de ser transferido para o Espanyol – onde conseguiu estufar as redes 12 vezes em 105 partidas disputadas.

    De volta ao time merengue, em 2011, conseguiu 20 gols em 77 partidas, antes de começar sua trajetória no Calcio, em 2013. Além de 4 aparições e 1 gol pelo sub-21 da Fúria, Callejón dispõe em seu currículo de 5 partidas pela seleção principal da Espanha.

Veja mais:

Em duelo equilibrado, Fiorentina e Milan ficam no empate pelo Calcio

Fiorentina bate o Napoli fora de casa no Calcio

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: