Mesatenista consegue feitos grandiosos na competição continental;
Na data de 07/08/2019, a brasileira Bruna Takahashi conseguiu mais uma medalha para seu currículo pessoal. A mesatenista, de apenas 19 anos, conseguiu uma medalha de bronze, após perder nas semifinais para a porto-riquenha Adriana Díaz por 4 a 0, com parciais de 11-9, 11-8, 11-3 e 11-4.
Após conquistar a prata nas duplas mistas, com Gustavo Tsuboi, e o bronze nas duplas femininas, com Jéssica Yamada, a atleta brasileira declarou ter feito um dos melhores jogos (chegou a estar na frente por 8-6), mas acabou sofrendo a virada e o revés.
A brasileira chegou a trocar pontos e ter uma partida equilibrada nos dois primeiros sets. Entretanto, no terceiro set, algumas bolas dela pararam na rede e a adversária soube impor seu jogo e fechou com larga vantagem.
No quarto set, Takahashi passou a ser mais agressiva nos ataques, ao arriscar na terceira bola (atacando logo após a devolução do saque), mas sem obter tanto êxito. Até que Díaz conseguiu fechar o match point e dar números finais a partida.
A atleta tupiniquim agora seguirá com os treinamentos e preparativos para as Olímpiadas 2020, a serem realizadas em Tóquio (Japão), para seguir sua trajetória vitoriosa, quem sabe no lugar mais alto do pódio.
Veja mais:
Darlan Romani conquista ouro e quebra recorde no Pan de Lima