Bruna Takahashi consegue três medalhas para o Brasil no Pan-Americano

    Mesatenista consegue feitos grandiosos na competição continental;

    Na data de 07/08/2019, a brasileira Bruna Takahashi conseguiu mais uma medalha para seu currículo pessoal. A mesatenista, de apenas 19 anos, conseguiu uma medalha de bronze, após perder nas semifinais para a porto-riquenha Adriana Díaz por 4 a 0, com parciais de 11-9, 11-8, 11-3 e 11-4.

    Após conquistar a prata nas duplas mistas, com Gustavo Tsuboi, e o bronze nas duplas femininas, com Jéssica Yamada, a atleta brasileira declarou ter feito um dos melhores jogos (chegou a estar na frente por 8-6), mas acabou sofrendo a virada e o revés.

    A brasileira chegou a trocar pontos e ter uma partida equilibrada nos dois primeiros sets. Entretanto, no terceiro set, algumas bolas dela pararam na rede e a adversária soube impor seu jogo e fechou com larga vantagem.

    No quarto set, Takahashi passou a ser mais agressiva nos ataques, ao arriscar na terceira bola (atacando logo após a devolução do saque), mas sem obter tanto êxito. Até que Díaz conseguiu fechar o match point e dar números finais a partida.

    A atleta tupiniquim agora seguirá com os treinamentos e preparativos para as Olímpiadas 2020, a serem realizadas em Tóquio (Japão), para seguir sua trajetória vitoriosa, quem sabe no lugar mais alto do pódio.

Veja mais:

Darlan Romani conquista ouro e quebra recorde no Pan de Lima

Conheça a história de Larissa Oliveira, a “Miss Pan”

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: