Brasil no Pan de Lima

    Brasileiros se destacam e colocam o país no segundo lugar no ranking geral;

    O Pan-Americano de Lima 2019 colocou o Brasil no segundo lugar geral, após finalizadas as apresentações em todas modalidades. O Brasil conquistou 45 ouros, 55 pratas e 71 bronzes, totalizando 171 medalhas conquistadas. Tendo seu melhor resultado, após 56 anos, o país ficou atrás apenas dos EUA.

    O país vinha disputando com Cuba, México e Canadá, o segundo lugar continental, mas, com o adicional de medalhas de esportes coletivos na reta final da competição, o Brasil conseguiu se superar e se colocar na vice-liderança do continente, após mais de 50 anos.

    Os atletas tupiniquins desempenharam um papel formidável e agora voltarão aos treinos para aprimorar-se ainda mais e desempenhar excelentes níveis, agora pelas Olímpiadas de Tóquio, no próximo ano.

Veja mais:

Bruna Takahashi consegue três medalhas para o Brasil no Pan-Americano

Conheça a história de Larissa Oliveira, a “Miss Pan”

Darlan Romani conquista ouro e quebra recorde no Pan de Lima

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: