Brasil consegue vitória sobre a Coreia do Sul no último amistoso em 2019

    Após última vitória na final da Copa América, Seleção Brasileira volta a ganhar;

    Na data de 19/11/2019, os comandados do técnico Tite tentariam reencontrar o rumo das vitória, após uma razia de resultados negativos recentemente. O Brasil iria a campo contra a Coreia do Sul, comandada pelo técnico português Paulo Bento, para tentar um bom resultado e recuperar a confiança da torcida para 2020.

    O Brasil vinha a campo com três alterações, colocando entre os titulares o zagueiro Éder Militão (Real Madrid), o lateral-esquerdo Renan Lodi (Atlético de Madrid) e o volante Fabinho (Liverpool). Os sul-coreanos depositavam suas esperanças em Son Heung-Min (ponta do Tottenham e capitão da equipe), visto que ambos os planteis atuavam no 4-2-3-1.

    O placar seria aberto aos 9 minutos da primeira etapa, quando Renan Lodi foi ao fundo e cruzou na área para o meia Lucas Paquetá (Milan) mergulhar na bola, para estufar as redes sul-coreanas.

    Aos 36, o juiz marcaria falta perto da grande área sul-coreana. Caberia ao meia Philippe Coutinho (Bayern de Munique) a batida com perfeição para ampliar a vantagem tupiniquim no jogo.

    Já na segunda etapa, aos 15 minutos, novamente Renan Lodi daria assistência, agora para o lateral-direito Danilo (Juventus) arrematar de primeira em um sem pulo imparável, para sacramentar o placar de 3×0 para a equipe brasileira e dar números finais à partida.

Veja mais:

Com nova virada, Brasil vence México na final da Copa do Mundo sub-17 e conquista o tetra

Brasil consegue a vitória contra o Peru e fatura título da Copa América

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: